O Sindserv – Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena recebe constantemente reclamações de servidores sobre o transporte oferecido pela Prefeitura e Emdaep no trajeto entre suas secretarias e os locais onde são realizados serviços de manutenção e obras no município.
Geralmente os servidores são transportados em carrocerias de caminhões, tratores ou até mesmo em veículos que não oferecem o mínimo de segurança para o transporte de passageiros.
A fim de que este problema seja solucionado, o Sindicato protocolou na sexta-feira, 17, ofício pedindo providências imediatas a Administração Municipal de Dracena.
O presidente do Sindserv, Edivaldo Caetano de Souza, ressalta a preocupação da entidade com a situação.
Caetano lembrou ainda que com a alteração da Lei de concessão do Cartão Alimentação realizada no ano passado, o servidor que se acidentar mesmo em local de trabalho e tiver que sair de licença médica perde o direito do Cartão, o que ele classifica como um absurdo.
Outra preocupação do Sindicato é quanto ao EPI – Equipamento de Proteção Individual, pois existem reclamações que não estão sendo fornecidos adequadamente aos servidores municipais.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena