Na sexta-feira, 24, por volta de 1h39, um rapaz de 21 anos, morador do Centro de Dracena, tentou se encontrar com uma adolescente de 11 anos com quem havia feito contatos pelo Facebook, mas quem apareceu no local combinado foi a mãe da garota que acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado pela Polícia Militar como averiguação de suspeito e no Plantão Central como outros não criminal.
A menina disse à polícia que conheceu o rapaz pelo Facebook há cerca de um mês e na conversa que manteve com ele disse que tinha 11 anos e mesmo assim sempre convidada a sair. Ela foi surpreendida pela mãe trocando as mensagens pela rede com o tal indivíduo.
A mãe da garota afirmou que estranhou o comportamento da filha e a surpreendeu conversando com o rapaz pela internet. Após isso, a mãe se passou no contato pelo Facebook como sendo a menina e marcou o encontro.
A mulher foi até a praça Rotary local marcado para o encontro e lá encontrou-se com o tal rapaz que pretendia sair com a filha dela sem o devido consentimento.
O rapaz que foi identificado no boletim de ocorrência disse a mãe da menor que estava a fim da menina que mentiu a idade dizendo ter 16 anos.
O caso será apurado devidamente pela Polícia Civil possivelmente através da DDM, pois envolve menor de idade.