Na última rodada do Campeonato de Futebol Médio de Dracena realizada domingo de manhã, 20 gols foram marcados em três partidas nos campos da Chácara Rejani e do antigo Plimec, que definiram as 12 equipes classificadas para a segunda fase.
A Farmais/Magazine Parrilla perdeu para o time do Julieta Guedes por 4 a 2, a Elleganc Móveis goleou o Moto Fácil/Emdaep por 5 a 0 e o Olivar Móveis ganhou da Panificadora/Podologia Dracena pelo placar de 4 a 2.
Os artilheiros de todos os jogos da categoria nesta rodada foram Café e Tiago, da Elleganc e Celê da Panificadora/Podologia Dracena que fizeram dois gols cada um.
Após a última rodada classificaram para a segunda fase por melhores pontuações as equipes do Olivar Móveis e Panificadora Dracena em primeiro e segundo lugares respectivamente no grupo A, Borracharia Líder; Bar do Né/Jaciporã e a Cachaçaria no grupo B, primeiro e segundo, e Lumiart/Marmoraria Dracena/Jamaica e Elleganc Móveis, primeiro e segundo do grupo C.
As duas equipes classificadas com os dois melhores terceiros lugares foram a Escola Julieta Guedes de Mendonça e a Polidoro Pneus/ Fox Car.
O melhor time da primeira fase no livre foi o time Olivar Móveis que fez sete pontos ganhos em três jogos e de forma invicta, com duas vitórias, e um empate e o pior time da fase encerrada foi a Moto Fácil/Emdaep que perdeu dois jogos e tomou um W.O. no campeonato.
De acordo com a tabela divulgada pela organização, a primeira rodada da segunda fase no livre será realizada no dia 11 de abril com dois jogos. Às 10h, na chácara Sérgio Rejani se enfrentam a Borracharia e Polidoro e no campo do CSU, antigo Plimec no mesmo horário terá Olivar Móveis e Elleganc Móveis.
SÊNIOR – Também no domingo houve a rodada da categoria sênior com a vitória da Academia First por 2 a 1 sobre o Lava Jato do Midá/Jetros Lanches/Bar da Bica (ABD) e a Casa da Borracha fez 3 a 0 no Ponteiro Velocímetros/Lajes Santo Antonio.
Na rodada de anteontem trabalharam como árbitros Nilson Rodrigues (Tim), Silvana Ferreira (Nana), Altecir Ferreira de Lima (Baiano), Jhenyfer de Oliveira e Wilson Dias Siqueira (Cebinho).