No final da tarde de quarta-feira, 12, uma moça branca e loira foi acusada por testemunhas de ter jogado produto oleoso e ter riscado a porta de um Hyundai, preto, 2013, com placas de Dracena, de propriedade de uma representante comercial de 33 anos, moradora do Jardim das Palmeiras IV.
A dona do carro disse que saiu de um salão de beleza na avenida dos Expedicionários e encontrou seu carro todo sujo com o produto oleoso e um risco na porta direita da frente.
As testemunhas disseram que estavam bem próximos do carro da vítima, quando a loira passou e riscou a porta e espirrou alguma coisa na lateral esquerda do Hyundai e depois entrou em um veículo Uno, cor prata onde estava um homem e foram embora.
A placa do veículo da autora dos fatos foi anotada e o seu endereço, informado à polícia. A vítima ressaltou aos policiais que não conhece a tal loira e nunca teve qualquer tipo de rixa com a mesma.
A perícia foi acionada para realizar os exames necessários no veículo. O caso está registrado na polícia como dano conforme prevê o artigo 163 do Código Penal.