Uma vitória pelo placar mínimo é o que separa o Grêmio Prudente de atingir o maior feito em sua curta história. Com apenas três meses em sua nova cidade, Presidente Prudente, o clube está próximo de alcançar uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A-1. Para isso acontecer precisa passar pelo São Caetano, nessa quarta-feira, às 21h50, no Estádio Prudentão.

“Precisamos de uma vitória simples, mas com certeza não será um simples resultado positivo. O time do São Caetano é qualificado, tanto que estava na briga por uma vaga no G-4 até a rodada passada. Vamos ter que correr muito para vencer, e o torcedor pode ter certeza que vamos fazer isso”, afirmou o zagueiro Paulão.

Com 34 pontos ganhos e na terceira posição, o Grêmio pode se classificar mesmo com um empate e até com uma derrota, caso São Paulo e Corinthians também não vençam. No entanto, o técnico Toninho Cecílio prefere não depender dos concorrentes.

“Temos uma vantagem de depender apenas de nós e vamos lutar para que isso se mantenha. Precisamos entrar focados, concentrados, porque será um jogo difícil. Precisamos de mais uma vitória para atingir nosso objetivo. Queremos muito essa vaga”, resumiu o treinador.