A Câmara de Dracena, aprovou na sessão de quarta-feira, 9, às 20h, em segunda discussão, o projeto de lei 95/15, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa despesa do município para o exercício financeiro de 2016, no valor de R$ 116,452 milhões.
O PL havia sido aprovado em primeira discussão, na sessão de segunda-feira, 30. O projeto segue agora para sanção do prefeito José Antônio Pedretti. Também em segunda discussão, foi aprovada a emenda aditiva 01/15, ao projeto orçamentário sobre a destinação da verba de R$ 30 mil que cada vereador tem direito para investir onde considerarem prioridade. Os recursos serão repassados às entidades beneficentes do município.
Em votação única, foi aprovado o PL 98/15, de autoria do vereador Pedro Gonçalves Vieira (Pedro Trabuco) que denomina a rua 1, localizada no bairro Iandara, com o nome de rua Anedino Florindo Santana.
Também em votação única, foi aprovado o projeto de decreto legislativo 14/15, de autoria de Rodrigo Castilho Soares, que concede o título de Cidadã Honorária de Dracena, a primeira-dama do Estado, Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin (Lú Alckmin).
Também foram aprovados requerimentos com votos de pesares por falecimentos e pedidos de informações e reivindicações ao prefeito. Os vereadores voltam a se reunir na próxima segunda-feira, 14, às 20h na última sessão ordinária do ano, antes do recesso. As ordinárias voltam a ser realizadas na primeira segunda-feira de fevereiro de 2016, dia 1º.