A Blue Tree Hotels, quarta maior rede hoteleira do País, comandada pela empresária Chieko Aoki, acaba de anunciar processo seletivo para preenchimento de 30 vagas em seu novo hotel em Valinhos, no interior do Estado de São Paulo, que abrirá em 1º de abril. As áreas disponíveis para contratação são governança, recepção, eventos, reservas, vendas e manutenção.

 

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mailrh.valinhos@bluetree.com.br, com a área de interesse no assunto. As vagas disponíveis também serão compartilhadas no LinkedIn da Blue Tree.

 

Mais informações sobre a rede hoteleira podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

 

SOBRE O BLUE TREE TOWERS VALINHOS

Localizado a 1 hora de São Paulo, e a poucos minutos do Aeroporto de Viracopos em Campinas, o novo Blue Tree Towers Valinhos levará à região a tradicional qualidade em serviços e a hospitalidade da Blue Tree, ampliando a penetração da rede no interior do estado, junto a importantes pólos industriais e econômicos. O hotel está situado no elegante bairro do Paiquerê, ao lado do Shopping Valinhos. Serão 126 modernos apartamentos, sendo 9 suítes, completamente equipados para atender quem viaja a lazer ou a negócios. Além disso, o hotel dispõe de um centro de eventos com 3 salas, que somam  250 m². Perfeito para receber eventos sociais, bodas, casamentos e reuniões.

 

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.995 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).