A Câmara de Dracena vota na sessão de amanhã, 28, às 20h, dois projetos de decretos legislativos que prestam homenagens com diplomas de honra ao mérito aos funcionários do Laboratório de Análises Clínicas e aos médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem do setor de hemodiálise da Santa Casa, assim como ao provedor, Altamir Alves dos Santos.
De autoria do vereador Rodrigo Parra, subscrito por Ailton Lorensetti, será votado o projeto de decreto legislativo 002/16, que concede diplomas de honra ao mérito às funcionárias do Laboratório de Análises Clínicas de Dracena.
O laboratório obteve reconhecimento pelo Instituto Adolfo Lutz, de controle de qualidade e eficiência de 100% em acertos nos exames de busca ativa de sintomáticos respiratórios (tuberculose).
Serão homenageadas Rosely Maria Verzegnossi, Suemi Yoni Matsumoto Pinto, Rosimar de Cassia Verzegnossi, Tânia Aparecida Maruci da Silva, Judith Leite da Silva, Rosemary Aparecida Verzegnossi, Marielen Cristina Pazian, Paula Regina de Matos, Claudiane Bezerra, Samira Verzegnossi Alves, Viviane de Matos Santos e Érica Cristina Gonçalves.
O PL de decreto legislativo, 003/16, de autoria do vereador Luiz Rodrigues Coelho, concede diplomas de honra ao mérito, aos médicos Antônio Américo Alves, Adolfo Mansano Garcia, Francisco Flora Sinatura e Flávio José Boroti, aos enfermeiros Wilson Baptista de Jesus Filho, Neuza Hiramatsu, Elaine Cristina de Oliveira Bruno e Josiane de França e Silva, e às auxiliares de enfermagem, Ivone de Souza Rosalem e Nicéia Cristina de Paula, “pelo carinho e dedicação com que cuidam e tratam os pacientes que necessitam de hemodiálise”. O diploma também será concedido ao provedor da Santa Casa, Altamir Alves dos Santos. Os dois projetos terão discussões e votações únicas.