Foi sepultado ontem, 28, às 16h30, pela Mutuária Dracenense, no cemitério local, o corpo do ambulanceiro Celso Feliciano de Oliveira, 46 anos, que residia no Jardim Santa Clara. Ele morreu ao se envolver em acidente entre a moto que conduzia e dois carros, no domingo, 27, à noite, na vicinal Byron de Azevedo Nogueira a cerca de 1 km do trevo do distrito de Jamaica.
O féretro saiu do memorial Vida Prev e passou pelo centro de Dracena e nas proximidades da Santa Casa, onde houve homenagem de ambulanceiros do município, funcionários da Saúde e bombeiros. Depois o corpo foi levado ao cemitério onde aconteceu o sepultamento. Celso atuou por muitos como motorista de ambulância.
ACIDENTE – A Polícia Rodoviária e a Polícia Civil apurou preliminarmente que o acidente ocorreu no km 2,600 metros, nas proximidades do trevo de Jamaica, e envolveu a moto conduzida por Celso e outros dois veículos, um Mustang com placas de Dracena e um Gol, de Ouro Verde.
De acordo com a Polícia, o Mustang seguia no sentido Dracena a Ouro Verde quando no local a moto passou a trafegar na contra mão de direção e colidiu contra este veículo, depois atingiu o Gol que transitava logo atrás.
O condutor da moto sofreu politraumatismo e recebeu os primeiros socorros dos integrantes do Resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao PAM onde o médico confirmou que o mesmo havia falecido.
Já o motorista do Mustang sofreu uma lesão em um dos braços e também foi socorrido ao hospital onde foi medicado.
Consta na Polícia que o motorista do Gol disse que transitava logo atrás do Mustang quando sentiu um forte impacto em seu veículo e então parou e notou que a moto tinha colidido. Ele ressaltou que tudo aconteceu muito rápido e após o acidente viu que o parabrisa do Gol tinha sido danificado, que o Mustang também estava envolvido na colisão e que o motociclista encontrava-se caído no chão.
O delegado Alexandre Luengo Lopes que estava trabalhando no Plantão Central da Polícia Civil juntamente com o investigador Ladislau compareceu no local do acidente e colheram mais detalhes do acidente. Eles tiveram a informação de que realmente a moto fazia o sentido Ouro Verde a Dracena e em dado momento acabou invadindo a contra mão de direção por onde transitavam o Mustang e o Gol e colidiu neles.
Pela Polícia Rodoviária trabalharam na ocorrência os policiais Marcos e Rafael e pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição Resgate composta pelo sargento Sivieri, cabos Milan e Caetano e os soldados Eder Torres e Otávio, comandados pelo sargento Dias.
A Polícia registrou o boletim de ocorrência como homicídio culposo na direção de veículo automotor (artigo 302 do C.T.B) para a melhor apuração dos fatos através de inquérito policial.