No domingo, 24, mais de 125 motociclistas de Dracena e da região, além de carros que seguiram atrás da caravana estiveram em Santo Expedito participando da 11ª Moto Romaria. A caravana de Dracena se somou aos cerca de 1.500 motociclistas presentes.
Os motociclistas que pertencem aos moto clubes e outros de forma individual saíram de Dracena após o café da manhã servido a eles pelo empresário Wagner Delovo.
O agente de seguros em Dracena, Celso Ferregutti disse que todos os anos ajuda na organização do evento em Santo Expedito, junto a Joaquim José da Silva, da diretoria do moto clube Terrazul.
Ele disse ainda que neste ano a caravana de motociclistas de Dracena foi uma das maiores nos últimos anos na Moto Romaria.
Ferregutti salientou que no evento de domingo o almoço que custou R$ 17, por pessoa, consumiu cerca de 21 costelas no chão entre outras iguarias.
A Moto Romaria tem como objetivo comemorar o Dia Nacional do Motociclista e também angariar fundos para a construção do Santuário de Santo Expedito, através da tradicional quermesse e o almoço servido aos participantes.
O evento foi liderado pelo padre Humberto Laercio Bastos.