A empresa Perfil Empregos apresentará no dia 12 de setembro (segunda-feira), às 19h30, no Hotel das Dracenas, a palestra ‘Atendimento nota 10’, com Edson Gatto, publicitário, jornalista, vendedor e pós-graduando em marketing. Esta palestra ocorrerá pela primeira vez em Dracena.
O cliente é o principal responsável pelo lucro da empresa. Sem ele a empresa fecha as portas.
A empresa pode ter a melhor estrutura física, os melhores produtos, porém, no momento que o cliente entra no estabelecimento percebe que não foi bem atendido, que foi “medido” de cima em baixo, ou mesmo mau tratado, ele vai embora e não volta mais.
Esqueça a estatística que um cliente satisfeito contará para cinco amigos e um insatisfeito contará para mais 10 ou 15, pois isso não faz mais sentido. Com as redes sociais esses números se transformam, passando para milhões de pessoas ao mesmo tempo, que tomam conhecimento da experiência ruim que ocorreu em determinado estabelecimento.
Portanto, é necessário olhar o cliente como um amigo e conhecê-lo em profundidade, gerar intimidade e cumplicidade com ele, tratá-lo como se fosse único.
SERVIÇO – O convite custa R$ 40 (individual); R$ 35 para associados da ACE e assinantes do Jornal Regional e R$ 30 por pessoa acima de três participantes por empresa. Mais informações podem ser obtidas no telefone: (18) 3822-5256 ou 99622-3655.
PROMOÇÃO – O Jornal Regional e a Perfil Empregos irão sortear dois convites individuais para quem curtir e compartilhar a promoção na página do Regional no facebook. Participe!