O governador do distrito Lions Clube 8 (LC8), Antônio Geraldo Montanhez, esteve ontem 22, em Dracena e participou à noite de reunião administrativa e festiva, no Lions Clube de Dracena.
Montanhez veio com a esposa, Alzira Sallesse Montanhez e em visita ao Jornal Regional, esteve acompanhado do presidente do Lions Clube de Dracena, Ivan Isidoro da Silva, sua esposa, Marly Isabel Carvalho e o ex-presidente, Acúrsio Gomes.
Ele governa o Distrito LC8 (AL 2016-2017), que abrange 58 clubes em cidades dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás. Montanhez também visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Dracena e falou sobre as atividades do Lions Clube Internacional que completa o centenário em 2017.
“O Lions desenvolve um trabalho em todo o mundo, centrado em quatro áreas de atuação, a visão (combate à cegueira evitável), alívio à fome, meio ambiente e juventude”, informa.
A meta de atendimentos do clube de serviços em três anos, até meados de 2018, era de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, objetivo que de acordo com Montanhez já está alcançado e com isso, o Lions estendeu o atendimento para 150 milhões de pessoas.
O governador é hóspede oficial do município em decreto assinado pelo prefeito José Antônio Pedretti. Ele avalia o cargo como gratificante. “Em cada lugar que visitamos o Lions tem um trabalho diferenciado, desenvolvido com dedicação pelos seus voluntários”, afirma. Montanhez reside em Valparaíso.