No final da tarde de sábado, o time da Associação de Futsal de Fernandópolis não veio a Dracena para o segundo jogo da semifinal do torneio sub-20 do interior contra a Associação Desportiva Dracenense (ADED) e com isso perdeu por W.O. A equipe dracenense do técnico Cuti está classificada para a final contra São Carlos ou Penápolis.
JUSTIFICATIVA – Ontem à tarde, a reportagem entrou em contato com o diretor de esportes de Fernandópolis e ele disse que os responsáveis pelo futsal da cidade sabem que a Prefeitura de lá não cede ônibus para viagens com mais de 100 km.
O farmacêutico Marcos Bento dos Passos (Bozó), presidente da Associação de Futsal de Fernandópolis comentou que o ônibus que trazia o time de Fernandópolis quebrou perto de Ilha Solteira, na entrada para Pereira Barreto, e como não havia outro coletivo, tiveram que retornar e, por isso, não vieram a Dracena.
Bozó disse que vai justificar isso na Federação através de documento comprobatório da Polícia Rodoviária e de um mecânico, para evitar multa e punição.