Na sexta-feira à noite, em partida que marcou a inauguração oficial dos refletores de iluminação do estádio Centro Olímpico Paulo Tahara, na Vila Barros, o Dracena Esporte Clube jogou e venceu Lucélia pela Copa da Amnap por 1 a 0, gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo, através de Robertinho que recebeu a bola, deixou o zagueiro para trás, caminhou até a entrada da pequena área e bateu firme sem chances para o goleiro Jamanta, de Lucélia. Peixeiro dirigente de Lucélia reclamou do árbitro Aranha, de Tupi Paulista de impedimento no lance do gol que não existiu segundo a imprensa presente no estádio. “Toda a vez a mesma palhaçada, no finalzinho aos 49 minutos. Tenho que reclamar o que do Ricardo, Dracena e Lucélia quem apita é o árbitro de Tupi Paulista, isso é uma vergonha. Agora quero ver se ele tem coragem de repetir essa arbitragem em Lucélia”, reclamou o dirigente de Lucélia, ao repórter Vanderlei Valério da Rádio Globo.
Com a vitória, o time dracenense do técnico Dário Fonseca que diante de Lucélia perdeu seis oportunidades claras de gols soma agora na classificação seis pontos ganhos em dois jogos.
O comentarista Nego Mortágua, da Globo AM disse na análise após o jogo que o DEC está com um time melhor do que no ano passado, com jogadores de qualidade, um time bem armado e poderia já ter definido o placar no primeiro tempo. “Ficar bravo e reclamar da arbitragem é normal de time que perde. O dirigente de Lucélia achou que o juiz foi culpado, mas não foi não e o gol do Robertinho foi normal”, comentou Mortágua.