Como se empenhou nas recentes votações e aprovações de projetos de grande relevância na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Ed Thomas, líder da bancada do PSB, também votou favorável ao Projeto de Lei Complementar 29/2010, que concede o ALE – Adicional de Local de Exercício aos policiais militares e civis.

Com esta conquista, no âmbito da Polícia Militar do Estado estão sendo beneficiados cerca de 43 mil veteranos, 39 mil pensionistas e 40 mil policiais militares da ativa que trabalham em municípios com população inferior a 500 mil habitantes, corrigindo, assim uma distorção de vários anos. Na semana passada, o representante do Oeste Paulista já havia votado favorável a outros dois importantes projetos.

O primeiro beneficiando também os policiais civis e militares (PLC 13/2010), no que se refere à incorporação gradativa do ALE para as duas categorias. E, o outro (PLC 26/2009), que institui o plano de cargos e carreiras dos servidores do Ministério Público do Estado do Estado de São Paulo.

“Mais uma vez se fez Justiça com estes profissionais da segurança pública do nosso Estado, em especial, aos policiais militares e também aos civis que têm agora este benefício garantido através da aprovação pela Assembleia”, ressaltou Ed Thomas. As informações são da assessoria do parlamentar.