Em sessão solene, nesta sexta-feira, 19, na Sala São Paulo, o TRE diplomou os candidatos eleitos no pleito de outubro, entre eles o deputado Reinaldo Alguz, reeleito para o seu terceiro mandato com 122.900 e Evandro Gussi, de Tupã, eleito para o seu primeiro mandato como deputado federal com 109.591 votos.
A cerimônia foi presidida pelo presidente do TRE, desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro, e marca o fim do processo eleitoral. O diploma é a garantia de que os candidatos podem assumir o cargo, atesta a vitória nas urnas. Em seu discurso, o Dr. Antonio Carlos manifestou uma mensagem de confiança e esperança no futuro.
Os deputados Alguz e Evandro Gussi foram acompanhados ao evento por suas esposas, Ana Maria Mascarenhas Alguz, e Joyce Haddad Gussi, assim como, de seus pais, filhos e o irmão de Reinaldo, Ezequiel Alguz.
Os recém-diplomados agradeceram primeiramente a Deus, pela oportunidade de poder representar o Estado de São Paulo, e agradeceram a todos que confiaram o seu voto. “Comprometemo-nos a honrar cada um dos votos que recebemos e trabalharemos diuturnamente pelo estado de São Paulo, finalizou o deputado Reinaldo”.