O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da região de Adamantina elegeu sábado, 29, por aclamação na Câmara de Lucélia, o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, novo coordenador regional do partido. Com Mazucato, foi eleito Kleber Bragatto, secretário e os membros da coordenadoria: Antonio Tecco Jorge, de Irapuru; Andréia Ferreira, de Osvaldo Cruz; Márcio Pieretti, de Inúbia Paulista; José Aparecido de Oliveira (José Vená), de Mariápolis; Franciele Spina, de Adamantina; Édis Gabao, de Salmourão; Teresa Lima dos Santos, de Pacaembu e Evandro Gomes, de Pracinha.
A coordenadoria do PSDB da região de Adamantina é formada por 12 municípios: Adamantina, Flórida Paulista, Flora Rica, Inúbia Paulista, Irapuru, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pracinha, Sagres e Salmourão.
Mazucato sucede o atual prefeito de Lucélia, Osvaldo Saldanha, que conduziu o PDDB no biênio 2013-2015, que agradeceu o apoio pelo trabalho que pode realizar.
O novo coordenador também agradeceu o apoio recebido e destacou o empenho de Saldanha frente ao partido na região. Afirmou que sua meta é aperfeiçoar a interlocução entre os diretórios municipais e fortalecer o partido, com a criação dos departamentos jovens e das mulheres.
Junto com os membros da coordenadoria, Mazucato agendou para setembro, o primeiro encontro em Osvaldo Cruz, com a presença do deputado estadual Mauro Bragato, membro da executiva estadual do PSDB. O deputado foi representado no evento, pelo assessor Francisco Torturello.