No primeiro campeonato de futebol Inter Bairros de Dracena que terminou com a equipe do Jardim Brasilândia campeã, foi feita a justa homenagem ao empresário e desportista Ivan Isidoro da Silva, o Ivan da Mutuária Dracenense, cujo nome foi dado à competição. Ivan é filho de Domicio e Olívia e é casado com a Marli com quem teve as filhas Tayla e Tayane.
Ele é um verdadeiro apaixonado por futebol e pelo Corinthians e desde pequeno acompanhou o pai nos jogos em todos os lugares. Ivan sempre foi considerado pelo pai o craque do time que atuava, quando jogava em Pacaembu chegou a fazer teste na Ferroviária de Araraquara.
Em 1987 sagrou-se campeão da Copa da Nova Alta Paulista pelo time de Pacaembu, título inédito para aquela cidade.
Segundo a família, Ivan sempre participou dos eventos ligados ao futebol.
Em Dracena ele jogou em vários times de bairros, clubes e chácaras.
A grande paixão pelo futebol levou Ivan a construir um campo de futebol na chácara da família dele onde sempre reuniu amigos e parentes.
A história do homenageado aponta que em 1989 ele completou sua felicidade quando nasceu Tayane, a segunda filha do casal. Ivan teve algumas contusões e uma delas o fez a levar 20 pinos num dos braços, e isso fez com que a carreira (amador) fosse interrompida.
Sem poder jogar, ele se envolve nos eventos esportivos do lado de fora dos gramados ou quadra como dirigente de patrocinador do futebol, atletismo, futsal capoeira e basquete.
No currículo, como dirigente, Ivan tem os títulos no Futsal de Férias com a Mutuária Dracenense e Campeão Paulista Estadual Sub-20 pelo Aded.
Conceituado empresário no ramo de seguro funerário; Ivan também integra o Lions Clube de Dracena, cujo clube de serviço já atuou como presidente.