A cerimônia de diplomações dos candidatos eleitos em 2 de outubro nas cidades de Dracena e Ouro Verde, prefeitos, vices e vereadores, será realizada pela Justiça Eleitoral da Comarca, hoje, 13, às 19h30, na Câmara Municipal.
De Dracena, serão diplomados, o prefeito eleito, Juliano Brito Bertolini (PTN), o vice-prefeito, Moisés Antônio de Lima (PTB) e os 13 vereadores, Kielse Muniz (PMN), Rodrigo Parra (PSB), Vítor Palhares (PP), Rodrigo Castilho (PSDB), Cláudio José Pasqualeto (PTN), Pedro Gonçalves Vieira (Pedro Trabuco-PSD), Ailton Lorencetti (PSB), Milton Polon (PPS), Célio Ferregutti (PV), Juninho do Esporte (PV), Professora Maria Matheus (PDT), Higor Tossato (PDT) e Sara Scarabelli (PTN).
De Ouro Verde, serão diplomados o prefeito eleito, José Valentim Ferrari (PV), o vice-prefeito, Nilson da Silva (PTB) e os vereadores, Dinei da Banda (PV), Roberto Medeiros (PV), Chapolim (DEM), Fabrício Lopes (PV), Paulinho Trola (PV), Ananias (PR), Orandi Romano (PTB), Nico Leiteiro (PTB) e Mancha Gás (DEM).
DRACENA – O Cartório Eleitoral de Dracena confirmou ontem, 12, a diplomação do prefeito eleito, Juliano Bertolini, que teve a prestação de contas da campanha desaprovada pela Justiça Eleitoral da Comarca. De acordo com o Cartório, Juliano recorreu à decisão da Justiça Eleitoral local e o processo deverá ser encaminhado para decisão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP).
O chefe do Cartório, Moacir Auresco, informou ainda que em razão da reprovação das contas de Juliano, a coligação “Dracena em Boas Mãos”, que teve como candidato a prefeito, José Antônio Pedretti (PSDB), ingressou no cartório com pedido (medida cautelar), de não diplomação do prefeito eleito e investigação judicial eleitoral sobre o caso. Até a tarde de ontem, não havia decisão da Justiça Eleitoral sobre o assunto.