Os prefeitos eleitos da região compareceram à do governador Geraldo Alckmin, sábado, 14, a Dracena, para inaugurar o laticínio da Associação dos Produtores Rurais (APRD). Entre eles, há os que não fizeram reivindicações diretas ao governador, porque já tinham protocolado os pedidos na Secretaria da Casa Civil que funciona no Palácio dos Bandeirantes e também nas demais Secretarias estaduais. É o caso do prefeito de São João do Pau D’Alho, Fernando Barberino, que reivindicou na Casa Civil, recursos para recapeamento da vicinal que liga São João do Pau D’Alho a Tupi Paulista, na Secretaria da Saúde, uma ambulância, na Secretaria do Meio Ambiente, um caminhão para coleta de lixo e na Secretaria dos Transportes, reforçou o pedido de recursos para recapeamento asfáltico.
O prefeito de Santo Mercedes, Manoel Donizete de Oliveira (Chegado), também informou que já havia reivindicado na Casa Civil, verba para iluminação dos dois trevos de entrada da cidade na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), além de uma ambulância e um ônibus para atender a área de esportes e verba para recapeamento.
Já o prefeito de Paulicéia, Ermes da Silva, explicou que veio a Dracena para acompanhar a visita do governador e participar da inauguração do laticínio, mas no evento não encaminhou reivindicações ao governador.