O lateral e meia esquerda Bruno Vieira Pessoa, de 21 anos, que tinha o apelido de Bruno Tucano, atualmente jogando no Clube Atlético Penapolense decidiu mudar o nome para Bruno Dracena. Ele explicou que além de ser uma homenagem à Cidade Milagre, decidiu mudar porque no começo do ano havia muitos jogadores na Penapolense com o nome de Bruno e também seguiu o exemplo do zagueiro Edu Dracena, do Santos.

Bruno Dracena conta que na Copa Paulista, o time da Penapolense está invicto visto que em 12 jogos, ganharam sete partidas e empataram cinco e é líder do grupo juntamente com o São Bernardo, Ituano e Sertãozinho. No último jogo da Penapolense na Copa, Dracena jogou e a equipe dele venceu por 3 a 1.

Bruno conta que está na Penapolense desde janeiro deste ano indicado pelo empresário dracenense Rodrigo Morales, o Técão, que o viu jogar no Futebol da Solidariedade no final do ano passado. Ele lembra que começou a jogar bola na categoria dentão, do técnico Dozinho e depois jogou na segunda divisão pelo Campinas, dos ex-jogadores Edmar e Careca onde ficou um ano e meio.

Bruno Dracena disse ainda que após se recuperar da cirurgia no joelho surgiu essa oportunidade em Penápolis no time comandado pelo técnico Ito Roque onde está jogando e é muito feliz.

Segundo o jogador, a Penapolense paga os salários em dia e, além disso, dá toda a estrutura, tais como a hospedagem em hotel. Bruno é filho do casal João Pessoa, conhecido pelos amigos como João Tucano e Ednilda, que reside na Vila barros. “Sempre sonhei em estar onde estou num grande clube”, concluiu Bruno Vieira Pessoa.