Jogando no feriado de segunda-feira (15), a tarde, no estádio municipal de Sagres, sem nenhum policiamento, o time do Junqueirópolis Futebol Clube (JFC) perdeu para Lucélia por 2 a 1. O ataque junqueiropolense não marcou nenhum gol já que o tento a favor foi contra.

Os gols de Lucélia foram marcados por Marcinho e Jefinho e ainda de Sorriso, contra.

A equipe de Junqueirópolis saiu perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo, depois empatou no segundo e tomou o segundo gol de cabeça numa falha coletiva da zaga.

O placar não mostrou o que foi a partida visto que tanto o ataque de Junqueirópolis bem como de Lucélia perderam várias oportunidades de gols e o empate poderia ter sido de muito mais gols.

A equipe de Junqueirópolis começou jogando com Appí, Nei Camelo, Cirilo e Danilo. Manolo, Zéca, Nenê e Rafael Bolinha. Fernandindo, Fumaça e Denilzon. Participaram ainda os goleiros Rena e Alexandre, Guizinho, Rafael, Ni, Biro, João Cobrinha, Ferrugem e Wagner.

Após a partida, o atacante Fernandinho, de Junqueirópolis disse que o jogo foi de igual para igual e que o time dele pegou em duas bolas paradas. “A gente tomou dois gols de bolas paradas, mas no jogo de volta em Junqueirópolis dá para reverter já que temos um time experiente e consciente”, comentou Fernandinho.

Osmar, técnico de Junqueirópolis afirmou que o resultado mesmo de derrota não foi ruim e lamentou os dois gols que sofreu. “Demos dois gols para o adversário que é brincadeira”, ressaltou o técnico Osmar.

Depois do jogo, dois torcedores de Lucélia entraram no campo e tumultuando o ambiente, inclusive um deles tentou agredir o presidente Ricardo Garcia, mas acabaram sendo contidos e tudo terminou bem. Junqueirópolis volta a jogar no próximo domingo (21) em casa e precisa vencer o jogo por um gol de diferença para decidir o título contra o Dracena Esporte Clube.