Na sexta-feira à noite, grande público e muita festa marcaram as decisões do Campeonato Interno de Futebol Médio da Associação Bancária de Dracena (ABD), nas categorias livre, sênior, super sênior e aspirantes. Todas as partidas foram disputadas num clima de bastante cordialidade entre os jogadores e não houve nenhum problema de expulsão, os placares finais dos jogadores demonstraram bastante equilíbrio.
Na categoria livre, o Satélite sagrou-se campeão vencendo o União por 2 a 1. Pelo super-sênior, o Amigão ganhou do Juventude pelo placar de 2 a 1 e ergueu a taça de campeão.
Nos aspirantes, o Caçula foi o campeão ao derrotar o Tênis A por 5 a 3 e na categoria sênior, o Juventude derrotou o Domingão por 2 a 1 e ficou com a taça de campeão.
No livre, o artilheiro foi o Tico, do Satélite, ex-técnico do Opec que marcou seis gols e o goleiro menos vazado o Palito, do União, com cinco gols sofridos.
Já no super sênior, Eduardo ficou com o troféu de artilheiro, ele fez sete gols. O melhor goleiro foi Cristiano Martins, do Amigão que tomou apenas dois gols.
Nos aspirantes, Marcos Filipin marcou três gols e ficou com o troféu de artilheiro e Julio César (Julião) com três gols, o goleiro menos vazado.
Pela categoria sênior, o goleiro menos vazado foi Marquinhos, do União por não ter tomado nenhum gol e o troféu de artilheiro ficou para Otávio Ária, do Juventude que fez três gols.
Serginho Jacon que coordenou a competição juntamente com Aldemar Bernava, presidente do clube, disse que tudo terminou de forma excelente e sem nenhuma expulsão nas finais. Ele explicou que os campeões receberam os troféus, mais duas caixas de cervejas e dez quilos de carne; os vice-campeões, também os troféus, uma caixa de cerveja e dez quilos de carne.
Durante a entrega da premiação aos campeões e vice, aos artilheiros e goleiros menos vazados, Aldemar Bernava fez uso da palavra. Ele parabenizou a todos pelo excelente campeonato e demonstrou estar satisfeito com o resultado final do evento que marcou as comemorações dos 50 anos da ABD neste ano de 2010.