Amanhã à tarde, apenas 100 torcedores de Lucélia poderão entrar no estádio municipal de Inúbia Paulista, para assistir a primeira partida da final da Copa da Alta Paulista entre Lucélia e o Dracena Esporte Clube.

De acordo com a Liga Regional de Sagres que organiza a competição, a proibição da entrada de torcedores de Dracena e limitar o número de torcedores de Lucélia fazem parte das recomendações que a Polícia Militar determinou para que o jogo aconteça em Inúbia Paulista.

Outra recomendação é que as emissoras de rádios e os jornais da região que queiram dar cobertura na partida deveriam enviar até ontem para a Liga os nomes dos profissionais que irão trabalhar, pois caso contrário o acesso ao estádio fica vetado.

Segundo comunicado da Liga, as medidas adotadas pelo comando da Polícia Militar visam dar segurança ao jogo visto que no estádio de Inúbia Paulista não há condições de fazer a divisão de torcidas.

Por ter feito a melhor campanha nas fases anteriores da Copa da Alta Paulista o Dracena Esporte Clube joga por dois resultados iguais para ser o campeão, enquanto que o Lucélia precisa vencer pelo menos uma das duas partidas previstas.