A Operação Divisa, deflagrada na manhã de ontem (30), por policiais militares na rodovia Euclides Figueiredo (km 143), na rotatória Antônio Setolim, município de Tupi Paulista agiu no combate ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais estiveram apoiados pelo trabalho do Canil Setorial de Panorama, através da cadela Emy. O animal indicou entorpecente na blusa da passageira S.M.S., de 58 anos, residente na cidade de Campo Grande (MS). Ela transportava numa sacola, três tijolos prensados e um invólucro em formato oval do entorpecente conhecido por maconha. Havia também, segundo a polícia, dois tijolos prensados de cocaína enrolada em fita adesiva e plástico transparente.
A mulher presa por tráfico de drogas entregaria o entorpecente na cidade de Dracena. Até o fechamento dessa edição, informações colhidas pela reportagem junto à Delegacia da Polícia Civil de Tupi Paulista davam conta de que outras três pessoas haviam sido presas por tráfico em outras abordagens também feitas num ônibus de linha.