O servente de pedreiro E.J.R., de 25 anos, morador do Jardim Santa Clara foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante no Plantão Central da Polícia Civil sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
O flagrante aconteceu ontem (4), por volta de uma hora, na residência do acusado quando uma guarnição da Polícia Militar passou por lá e avistou P.F.S.S., de 19 anos, usuária de drogas.
Segundo a polícia, na roupa da jovem uma policial feminina encontrou duas trouxinhas de papel alumínio aparentando estar com crack.
O autuado E.J.R. também estava na residência e ao ser abordado tentou reagir, mas foi contido com a chegada de outra guarnição policial.
Os policiais entraram na casa e lá sobre a cama apreenderam um cachimbo, um prato de louça com pequena porção de drogas, uma gilete, um cartão telefônico, um rolo de papel alumínio e na cômoda foi localizado um recipiente de talco.
O policial ao balançar o recipiente encontrou 12 trouxinhas de drogas de crack envoltas em papel alumínio.
E.J.B. e P.F.S.S. e mais duas testemunhas que estavam no local negaram a propriedade dos entorpecentes alegando serem usuários. E.J.B. disse aos policiais desconhecer a existência das trouxinhas no interior do recipiente.
Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Luengo Lopes, por acusação de tráfico e permaneceu recolhido a disposição da Justiça enquanto a jovem P.F.S.S. foi ouvida como usuária e liberada, bem como as outras duas pessoas.