Jogando em Limeira, o São Paulo ganhou do Olé Brasil por 2 a 0, com um dos gols marcados pelo volante dracenense Rodrigo Caio Russo. O gol de Rodrigo foi marcado aos 29 do primeiro tempo, quando ele antecipou ao zagueiro e cabeceou fazendo 1 a 0 para o tricolorzinho. O segundo gol da vitória e classificação para a próxima fase foi marcado por Dener.

O dracenense, que voltou ao time do técnico Sérgio Baresi após cumprir suspensão, disse ontem de manhã por telefone ao Jornal Regional que a atuação dele contra o Olé Brasil e o gol marcado recompensou a bobeira que provocou a expulsão.

Sobre a vitória, Rodrigo Caio afirmou que o time tocou bem a bola e envolveu o adversário, conseguindo fazer os gols. Ele destacou ainda que a equipe tem plenas condições de vencer o Flamengo hoje, visto que já ganharam dos cariocas nesta Copa São Paulo.

Palmeiras e Corinthians eliminados

Atuando no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, com grande presença de público, o Palmeiras foi derrotado pelo Nacional por 2 a 0, e foi eliminado na competição. Esta foi a segunda surpresa nesta fase do torneio. No último sábado, o Paulista eliminou o Vasco, que assim como o Verdão estava com 100% de aproveitamento. Na próxima fase, o Nacional enfrenta o Internacional, que derrotou o PC São José, na manhã de domingo.

O Naça saiu na frente logo aos oito minutos e durante o restante da partida atuou nos contra-ataques para definir a partida. Desta forma, o Nacional ampliou no final do primeiro tempo com Rodrigo. No segundo tempo, o Palmeiras tentou pressionar, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário e ainda acabou com dois jogadores a menos.

Adeus Timão

No jogo que encerrou a segunda fase da competição na noite deste domingo, o Corinthians foi mais um 100% a cair. Seguindo os passos de seu maior rival Palmeiras, o Timão foi derrotado pelo Porto Feliz por 1 a 0 e acabou dando adeus.

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Timãozinho foi surpreendido aos 32 minutos da primeira etapa com gol de Júnior. Durante toda a partida as equipes fizeram uma partida muito abertura, com boas chances de gols perdidas para ambos os lados, mas principalmente pelo lado do Porto Feliz.

Confira os resultados nos tempos normais e nas cobranças de pênaltis no final de semana da Copa São Paulo

Sexta-feira
Cruzeiro 2 (3) x 2 (5) Flamengo – Araras

Sábado
Fluminense 4 x 1 Grêmio Prudente – Taubaté
Vasco da Gama 1 x 2 Paulista – São Bernardo do Campo
Pão de Açúcar 1(3) x 1 (2) Figueirense – Jaguariúna
Atlético-MG 2 (1) x 2 (4) Coritiba – São José do Rio Preto
Santos 5 x 0 América-RN – São Carlos
Mogi Mirim 1 x 3 Atlético-PR – São José dos Campos
América-MG 3 x 0 Juventus – Taboão da Serra
Rio Preto 2 x 1 Juventude-RS – Paulínia
São Paulo 2 x 0 Olé Brasil – Limeira

Domingo
Grêmio 0 x 1 Ponte Preta – Leme
Internacional-RS 3 x 2 PC São José – Araras
Portuguesa 1 x 2 Bahia – São Paulo
Palmeiras 0 x 2 Nacional – Jaguariúna
Vitória 1 x 0 Barueri – Guarulhos
Corinthians 0 x 1 Porto Feliz – Barueri