Anunciado recentemente como novo reforço para integrar o elenco do São Paulo na Série A1 do Campeonato Paulista deste ano, o meia-atacante Rivaldo explicou a saída do Mogi Mirim.
O também presidente do clube do interior paulista ainda não havia estreado na competição devido a problemas com a sua inscrição.
Melhor jogador do Mundo em 1999, Rivaldo falou dos motivos que o fizerem mudar de clube. “Sei que muita gente já está me criticando, mas no futuro estas mesmas pessoas irão ver que estou fazendo a coisa certa. Aceitei o desafio de jogar numa equipe de alto nível por acreditar que ainda tenho poder de fogo para tanto e também porque vi nesta negociação, uma maneira de alavancar o projeto proposto para o Mogi Mirim”, afirmou.
Rivaldo ainda desmentiu que precisaria abandonar o cargo de presidente do Mogi para poder defender o São Paulo durante a Série A1. “Isso não é verdade. Muito pelo contrário. Entre outras coisas, aceitei ir para o São Paulo porque percebi que poderia ajudar o Mogi Mirim de alguma maneira”, explicou o jogador.