Domingo à tarde, o Osvaldo Cruz vencia a partida, mas vacilou e cedeu ao empate em 2 a 2 para a Francana, em casa, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O Azulão da Nova Alta Paulista vencia por 2 a 0 até pouco mais de 40 minutos do segundo tempo.
O Osvaldo Cruz saiu na frente aos 34 minutos do primeiro tempo com Naldinho, após grande lançamento de Ítalo. O segundo gol saiu aos 6 minutos do segundo tempo, após roubada de bola de Júlio César no meio campo e bom lançamento para André.
O jovem atacante, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Tiozinho (contundido), caminhou pela direita e bateu na saída do goleiro Samir. A bola ainda tocou na trave antes de entrar: 2 a 0 Osvaldo Cruz.
Mas após o segundo gol, o Osvaldo Cruz cansou e após os 20 minutos da segunda fase, com as saídas de Júlio César para entrada de Sílvio e Ítalo, que deu lugar a Zaneti, o Azulão perdeu o meio campo e o fôlego.
A Francana promoveu as entradas de Tiziu no lugar de Paulo Vítor e o técnico Éder Taques acertou. Foi dos pés do atacante que saíram os dois gols de empate da “Veterana”. Com a zaga cansada e as ajudas de Léo Silva (que entrou no lugar de Welton) e Diego Bife (no lugar de Adriano Paulista), Tiziu fez aos 41 e depois aos 48 minutos da segunda fase: 2 a 2, placar final.
Com o resultado, o Azulão caiu da 4ª para a 6ª colocação com 8 pontos, enquanto a Francana caiu da 2ª para a 3ª colocações com 10 pontos. O próximo jogo do Azulão é amanhã, às 19h, em Jaú diante do XV.