O meia-atacante Ronaldinho não gostou do empate do Flamengo com o Madureira, no último domingo, por 3 a 3, mas enxergou qualidades na equipe. Para ele, a raça demonstrada pelos jogadores, quando eram derrotados por 3 a 2, foi fundamental para a conquista de um ponto na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

“Deixamos escapar a liderança, mas tem muita coisa positiva. Neste domingo, saímos atrás, corremos e buscamos o resultado. Fico contente por isso, mas agora temos que voltar a vencer”, declarou o jogador, lembrando que o Flamengo, com nove pontos, é agora o quarto colocado do Grupo A da Taça Rio, um ponto atrás dos três primeiros Vasco, Boavista e Americano, respectivamente.

O resultado desagradou a torcida flamenguista que vaiou a equipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo e gritou o nome de Adriano, que recentemente acertou sua transferência para o Corinthians. Para o meia Thiago Neves, a boa campanha na temporada deixou a torcida mal acostumada.

“Por a equipe ter grandes jogadores, o torcedor quer sempre a vitória. Mas não é sempre que a gente vai ganhar. Tomamos gols no segundo tempo, e isso não pode acontecer. Mas corremos atrás, buscamos o empate e um pontinho ficou de bom tamanho”, afirmou.