Infelizmente, é com muita tristeza que comunicamos a todos um acidente de ônibus na madrugada desta quarta-feira (14), por volta da 00h50, no retorno de uma viagem de alunos e professores da Faculdade de Informática (Fipp). Tratava-se de uma viagem acadêmica a uma fábrica de veículos em São José dos Pinhais (PR). Totalizando 38 pessoas, sendo 31 estudantes, 4 professores, 1 funcionário administrativo e 2 motoristas. Um aluno veio a óbito e demais feridos foram levados aos hospitais de Presidente Prudente. O acidente foi na alça de acesso da Rodovia Raposo Tavares, em Regente Feijó.

A universidade acionou equipe até o local, bem como as psicólogas do Serviço de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (SUAPp) e presta suporte às vítimas e famílias.

A Unoeste decretou luto oficial, com suspensão de aulas nesta quarta-feira (14) para todos os cursos da universidade dos campi de Presidente Prudente, com exceção daqueles que realizam atividades práticas de atendimento à comunidade. Na Faculdade de Informática (Fipp) a suspensão será de 3 dias. O funcionamento administrativo segue normalmente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome