Na tarde de quarta-feira, 9, um Palio Fire da Prefeitura de Dracena colidiu em uma Biz, placas de Dracena, no cruzamento da rua Miguel do Nascimento com a Avenida Rui Barbosa no Jardim Jussara em Dracena.

A condutora da motoneta Biz, de 24 anos, residente no bairro João Vendramini teve escoriações aparentemente leves e foi socorrida ao PAM sendo medicada. O Pálio por estar com o licenciamento vencido foi recolhido ao pátio do Detran e a multa foi elaborada pelo cabo Lorenzetti que atendeu a ocorrência.

Segundo a polícia, a Biz trafegava no sentido Jardim Jussara ao centro pela Avenida e no cruzamento com a Rua Miguel do Nascimento foi colidida pelo Palio que invadiu a preferencial.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura, que enviou a seguinte nota “A Prefeitura de Dracena lamenta o ocorrido e informa que prestou todo suporte à vítima, que foi rapidamente socorrida no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Quanto a situação do veículo oficial, bem como os servidores envolvidos na ocorrência, a municipalidade está tomando as providências administrativas para apurar o caso”, encerra nota. (Com informações do repórter Marcos Maia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome