PORTAL BUENO divulgou, a pedido do delegado Adalberto Gonini, na tarde deste domingo (05) a foto encontrada pela Polícia Civil ao lado do corpo do homem morto com golpes de faca abandonado neste sábado (04) na estrada vicinal SPV-20 em Presidente Venceslau. A autorizada pelas autoridades que cuidam do caso.

A postagem da foto feita pelo site rendeu centenas de compartilhamento nas redes sociais e uma pessoa reconheceu a mulher e entrou em contato com as autoridades policiais.Após a informação a direção do PB retirou a postagem da foto, já que a divulgação havia cumprido o papel de auxiliar o trabalho de investigação.

PORTAL BUENO esteve em contato com uma pessoa da família da mulher que estava na foto. Ela afirmou que na foto está uma irmã da suspeita de ter cometido o crime junto com um rapaz. Os suspeitos são residentes na cidade de Caiuá.

A reportagem apurou que após a informação uma equipe da Polícia Civil esteve na cidade de Caiuá na tarde deste domingo e localizou os suspeitos. Eles foram encaminhados até o Plantão Policial de Presidente Venceslau onde prestam depoimento nesta noite de domingo.

Com os desdobramentos desta tarde, a polícia já sabe o nome do homem que foi assassinado e descobriu que ele residia em um assentamento no Mato Grosso do Sul. Trata-se de Valdemilson dos Santos, de 53 anos de idade. As autoridades policiais fizeram contato com familiares do homem e informaram o crime.

Os familiares da vítima estão se deslocando para Presidente Venceslau.

O caso
O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (04) na estrada vicinal SPV-20, nas proximidades do aterro sanitário em Presidente Venceslau. A polícia militar foi acionada por volta das 09 horas por um homem que passava pelo local e avistou o cadáver.

De acordo com informações das autoridades policiais, o corpo da vítima apresentava sinais de golpes de faca, e a perícia contabilizou 29 ferimentos provocados por facada.

O corpo da vítima foi sepultado sem identificação na manhã deste domingo (05) no cemitério de Presidente Venceslau.