No sábado, 7, na 3ª etapa do Campeonato  Paulista, a equipe da Associação Dracenense de Karatê faturou 35 medalhas no total sendo 13 de ouro (2 no Katá que é a luta imaginária com movimentos e 11 no Shiai, que é a luta verdadeira).

Foram cinco medalhas de prata no Katá e cinco no Shiai. Já as medalhas de bronze, os karatecas de Dracena ganharam seis em cada modalidade, 12 no total.

O evento teve a abertura oficial antes das lutas com as execuções do Hino Nacional, Hino a Dracena e palavras das autoridades. Falaram sobre a organização, realização e a importância do Karatê: o prejeito Juliano Bertolini, Márcio Perez, que é o delegado regional da Federação- e Ivon Dedé vice- presidente da Federação Paulista de Karatê, que agradeceu e elogiou a recepção recebida em Dracena.

O técnico Marcio Perez disse que o total de medalhas conquistadas foi muito bom. Estiveram em Dracena, karatecas de 15 cidades e um total de 214  lutadores, entre eles um de nível olímpico. (Marcos Maia Especial para o Portal e Jornal Regional).

Vice-presidente da Federação Ivon Dedé (2º à esq), técnico Márcio Perez, prefeito Juliano e secretária Zoraide (Marcos Maia)