A Carreta da Alegria vem chamando atenção por onde quer que passe. A atração é muito procurada por todas as idades. As crianças ficam encantadas com as luzes e os personagens infantis – Fofão, Máscara e Homem Aranha-. Já os adolescentes e adultos preferem curtir as músicas no trajeto de meia hora que percorre as principais ruas da cidade.

Jusciley Braz, gerente da empresa Limão Doce, responsável pelas carretas, informa que a Carreta da Alegria estará em Dracena até o próximo dia 11 de agosto. No dia 14 do mesmo mês passa a divertir a população de Tupi Paulista, prevista para ficar na cidade até o dia 6 de setembro.
A Carreta da Alegria tem capacidade máxima para 100 pessoas. Oferece seguro de vida e tem a aprovação de todos os órgãos, Detran, Denatran, ANTT e demais entidades regulamentadoras.
Jusciley explica que parte da renda arrecadada com os passeios feitos pela Carreta na cidade será revertida ao Fundo Social de Solidariedade. Os alunos das creches e da Apae, além da Casa dos Velhos também deverão andar na carreta sem nenhum custo. Para que isso ocorra, a Prefeitura definirá nos próximos dias, a data do passeio.
O convite para a vinda da carreta em Dracena partiu do diretor do Senai, Nestor Tobias, que já conhecia a atração e apresentou ao prefeito José Antonio Pedretti.
A carreta conta com a parceria da 95 FM e funciona de sexta a domingo. O ingresso custa R$ 5 (crianças menores de dois anos de idade não pagam).