CHÁ

Bons motivos não faltam para que um número considerável de dracenenses e também da região marquem presenças no chá da Paróquia Nossa Senhora Aparecida logo mais às 14 horas na Pousada Bom Samaritano: chá delicioso, salgadinhos supimpas, oportunidade de colocar a conversa em dia com amigas,  participar de sorteio de prêmios e o mais importante colaborar com a Associação São Francisco de Assis. Imperdível!

FRASE

Disse Benjamin Franklin: “Bem feito é melhor do que bem explicado”.

PALESTRAS

“Adolescência: você passou de fase”, este o tema da palestra ministrada por João Vitor e Caroline Vianna, na igreja Assembleia de Deus, na rua Januário Bonito, na Vila Barros.

Maravilha!

É PIQUE

No rol das aniversariantes deste domingo, Denise Dugaich. Ganha naturalmente as homenagens da família e amigos.

ALERTA

Todo cuidado é pouco com o malvado mosquito da dengue. A notícia durante a semana mostra que uma pessoa morreu em Tupã. Aqui na terrinha chega a 300, o número de casos de pessoas com dengue.

VOZ

Eduardo Costa mostrou todo seu talento durante show na Festa do Peão, de Pacaembu. Já o seu amigo Leonardo tem show agenda para o Limoeiro, em Presidente Prudente no mês de maio.

CEREJA NO BOLO

Quem ganha parabéns pra você é Bete Nakano. Ela estreia idade nova também neste domingo.

NA ADEC

Logo mais, às 19 horas, a ADEC abre as portas de seu salão social para jantar beneficente. Até aí beleza. A novidade é que o grupo de Taiko que acaba de voltar do Japão onde se apresentou em grande estilo faz apresentação. Outro detalhe: a renda será destinada ao grupo Seishin e para a sequência das obras da capela João Paulo II. Bacana.

FEIRA ARTESANATO

Dia 10 de maio na vizinha Tupi Paulista acontece a Feira do Artesanato. O local já definido: jardim público em frente ao Correio. Haverá danças, apresentações, praça de alimentação, sorteio de brindes e muito mais.

PARA REFLEXÃO

Os caminhos de Deus são eternos. Hab 3.6

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome