FESTIVA

O presidente do Rotary Club de Dracena, Álvaro Grohman usou o martelo e o sino do fidalgo clube de serviços no comando da reunião festiva de Natal. Presenças de rotarianos, interactianos, senhoras da Casa da Amizade e convidados. Dentre os pontos altos destaque para o pronunciamento de Lineu Filho sobre o sucesso do Ecorotary realizado no domingo, em Panorama, da mensagem de Natal, da presidente da Casa da Amizade, Cristina Grohman e de uma dinâmica especial de confraternização.

BODAS

Tieko e Nilton Takano ganharam ontem as mesuras de praxe dos amigos e da família. Por conta do aniversário de casamento.

É PIQUE

Bem conhecido na comunidade, Daniel Pagnozzi recebeu na quarta-feira, 5, o  carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos. Ele estreou idade nova.

NOVA GESTÃO

Aparecida Calazans Nasraui foi escolhida a nova presidente da Avapac, entidade que todos conhecem e presta um serviço digno dos melhores elogios na comunidade. Sua posse deverá ocorrer em meados de janeiro.

GUIA DO ESTUDANTE

Olha só, o Guia do Estudante 2018, divulgou os melhores cursos superiores do País. Dentre eles está o curso de Ciências Contábeis, da Faculdade Reges de Dracena. O curso tem 21 turmas formadas, com ex-alunos empresários, professores, autores de livros, auditores concursados, bancários, contadores e atuantes de outras áreas da contabilidade. Esse reconhecimento é fruto de um curso que concilia teoria e prática, que estimula os alunos no desenvolvimento da profissão por meio de eventos e projetos de extensão, que favorecem o aluno a começar a trabalhar desde o primeiro ano de faculdade.

PARA OS BRAÇOS DO PAI

Faleceu no dia 30 de novembro,  Prudência Gonzales Moura, viúva do saudoso empresário e desportista, Dovilho Moura. Era mãe de cinco filhos Nilza Moura, Lene Moura, Ito Moura, Marinalva Moura Uemura e Marly Moura. A ela nossas orações e aos familiares nossa solidariedade.

CONFRATERNIZAÇÃO

Pastoral, a da Saúde esteve reunida em uma das salas da Matriz Nossa Senhora Aparecida, quarta-feira ao cair da tarde. Motivo: A confraternização de Natal.

CEREJA NO BOLO

Jovacil Dias recebe as homenagens da família e amigos. Ele comemora aniversário.

CONTAGEM REGRESSIVA

Dracena neste sabadão comemora 73 anos. Viva!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome