POSSE FESTIVA

Uma reunião festiva de posse das OABs, de Dracena, Tupi Paulista, Junqueirópolis e Pacaembu aconteceu sexta-feira às 20 horas, na Casa Gouvea, com presenças de  autoridades, advogados e convidados. O presidente da OAB São Paulo, Caio Augusto Silva Santos e diretoria marcaram presenças. A festiva foi dividida em duas partes: na primeira, pronunciamentos e, na segunda, jantar festivo. Foram momentos marcados pela a alegria e confraternização.

PRONUNCIAMENTOS

Diversas autoridades se revezaram nos pronunciamentos.  Neles agradecimentos, felicitações e fidalguia. Alguns oradores se inspiraram em músicas e letras dos compositores Almir Sater, Renato Teixeira, Renato Russo, Rita Lee, dentre outros.

HOMENAGEM

A advogada dracenense, que integra a diretora da OAB Estadual, Margarete Cássia Lopes  recebeu mimos e flores. Ela é secretária adjunta da diretoria liderada, presidida pelo advogado Caio Augusto.

NOVA SEDE

O presidente da OAB de Pacaembu, Alisson Miada disse que a nova sede está pronta, faltando apenas a decoração e os móveis. Deve ser inaugurada em meados do segundo semestre.

FELICITAÇÕES

A advogada Elaine Ferrarezi Mattos, da vizinha Tupi Paulista presente a festiva conjunta da OAB também volta e meia ganhava cumprimentos. Motivo: tomou posse como a nova provedora da Santa Casa da vizinha cidade há poucos dias.

PRESENÇA

Acompanhado do filho Felipe, o professor José Leite da Silva Neto, representou o curso de Direito, da Faculdade Reges na festiva da OAB.

PARA REFLEXÃO

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.

João 6.47

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome