Boa parte dos Nunes da Silva, na festa dos 100 anos da matriarca Minervina Nunes da Silva

SOLENIDADE

Execução do hino nacional brasileiro, hino a pátria, hasteamento das bandeiras e música dos alunos da EE 9 de Julho fizeram parte da programação realizada na sede da OAB de Dracena em homenagem a Semana da Pátria, numa iniciativa do Lions Clube Cinquentenário, presidido por João Ernesto Bácaro. Participação de autoridades convidadas, estudantes do 9 de Julho, integrantes do Tiro de Guerra e Polícia Militar.

EXULTANTE

Maria Lúcia Cavalcante Garcia comentou sobre sua participação no Encontro de Humanização e Pastoral da Saúde. Disse que agradou de A a Z.

FRASE

Disse Burton Hills: “A felicidade não é um destino. É uma maneira de viver”.

MATRIARCA

Pensa numa festa que reuniu filhas, netos, bisnetos, tataranetos e sobrinhos, assim a festa comemorativa dos 100 anos de Minervina Nunes da Silva, sábado, em uma estância entre Junqueirópolis e Dracena. Emocionante, descontraída e cheia de significados.

PRESENÇAS

A coluna anotou integrantes do clã Nunes da Silva, de São Paulo, Diadema, Itatiba, Nova Odessa, Valinhos, Presidente Prudente, Dracena, Junqueirópolis, Cuiabá, Campo Grande, Dourados e Águas Clara. Todos radiantes em torno dos 100 anos de Minervina Nunes da Silva.

SOM NA CAIXA

Para celebrar os 60 anos, a ACE – Associação Comercial e Empresarial, de Dracena promoverá baile na ABD. Dará brilho musical a famosa banda Fonte Luminosa. Será neste sábado, 14.

TALHERES

Reginaldo Rejani estava entre os que trabalharam para o sucesso do almoço beneficente de domingo. Em prol do Lar Sã Doutrina que faz um trabalho digno de elogios na comunidade.

NOVAS INSTALAÇÕES

Heliandro César Martins acompanhou de perto a solenidade de inauguração das novas instalações da Vara do Trabalho em Dracena, e claro recebeu cumprimentos das autoridades presentes.

PARA REFLEXÃO

Não vos desanimeis de fazer o bem, pois a seu tempo ceifaremos.

Gálatas 6.9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome