CONGRESSO INTERNACIONAL

Conhecida como a capital mais feliz do  mundo, Copenhague, na Dinamarca  sediou um dos mais importantes eventos no segmento: o Congresso Internacional de Doenças Inflamatórias Intestinais. Dentre os participantes, a médica dracenense, Aline Elisandro Damasceno, que tem clínica pertinho da Santa Casa local.

O NÚMERO 40

O comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior sediado em Dracena, tenente coronel Alexandre Fontolan ilustrou seu discurso na solenidade de sexta-feira, 8, na AGD Eventos citando várias passagens bíblicas  com o número 40. O 25º BPM-I celebrou 40 anos de atividades na cidade.

NOMES

Já o prefeito Juliano Bertolini, lembrou no seu discurso de todos os prefeitos de Dracena que estiveram de uma forma ou de outra apoiando e acompanhando o trabalho desenvolvido pelo 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

CULTO

A Igreja Evangélica de Dracena fez  homenagens às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. E a convidada foi a pastora Tami Keiti, de Três Lagoas. Foram momentos de fé e emoção. Mais detalhes amanhã.

SOLIDARIEDADE

A Delegacia da Defesa da Mulher e a Comissão da Mulher Advogada de mãos dadas apresentaram na sexta-feira, 8, o projeto Mapa do Acolhimento e a criação da sala lilás. Assim: As mulheres que precisarem deste atendimento terão todo um trabalho de acolhimento e orientações. Segundo a delegada da DDM, Luciana Nunes Falcão Mendes, o índice de violência em Dracena vem caindo, mas volta e meia ainda aparece algum caso. Daí a importância do projeto e aplausos para as voluntárias.

PALESTRA

Dona de um currículo incrível e uma carreira de sucesso e desafios, a doutoranda Ana Cláudia Rossetto Silva, dracenense, hoje radicada em Marília fez uma palestra carregada de significados e emocionante. Uma oportunidade única para os universitários em Contábeis da Reges, ela que fez sua graduação em Dracena, atuou na Reges em várias cidades e chegou a um momento bem especial em sua carreira de sucesso.

PARA REFLEXÃO

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Mateus 24.35

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome