A inauguração da loja Flávia Conde Semijoias na avenida José Bonifácio nº 1.430 (perto da Prefeitura) está marcada para hoje, 10. Os proprietários Flávia Conde e Gustavo Wilian da Silva, acompanhados da colaboradora Larissa, aguardam os moradores de Dracena e região, a partir das 9h até as 22h. Haverá mesa de frios e sorteio de vários para aqueles que visitarem a loja e preencherem um cadastro. Amanhã, a loja funcionará das 9h às 17h. O novo espaço conta com estacionamento próprio: são 30 vagas para os clientes.

A empresária conta que irá atender todos os públicos e terá opções para todos os gostos e todos os bolsos primando pela qualidade em todas as peças, a partir de R$ 9. “Escolhemos o Dia das Mães para a inauguração, esta data especial porque quem mais que a nossa mãe para receber um presente além do conceito?, explica a empresária.

O slogan “Flávia Conde – Além do Conceito” nasce da proposta de buscar algo a mais, oferecendo uma experiência significativa na vida das clientes. “A qualidade é nossa obrigação, entregamos os melhores produtos para os clientes. Buscamos a excelência, não nos fixamos a um único conceito. Por que se limitar se você pode ir além?, questiona.

Além da loja física, Flávia possui uma equipe de vendedoras em Dracena e região pronta para atender fora do horário comercial e em outras cidades rapidamente. Toda a variedade de produtos pode ser vista nas redes sociais: Facebook e Instagram: flaviacondesemijoias.

Há 10 anos no mercado, Flávia construiu seu nome e sua marca com credibilidade e buscando o desenvolvimento de suas habilidades. Em fevereiro deste ano, ela esteve na capital paulista para fazer o curso de coaching da Febracis com o criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico, o master coach Paulo Vieira.

A dracenense nasceu numa família de comerciantes e, logo, na infância, o perfil empreendedor era notado pelos familiares e amigos. Aos sete anos, Flávia decidiu vender as laranjas do pomar no quinta de sua casa e, logo, teve que chamar as amigas – que recebiam o pagamento em moedas ou doces –  para ajudar a carregar as sacolas com as frutas. Depois foi fazer artesanato em miçangas, foi manicure, estudou Psicologia e fez pós-graduação, mas a paixão pelas vendas falou mais alto, envolvendo até mesmo o marido Gustavo, 40 anos, formado em Administração e Marketing, que se tornou seu sócio. Ele fez o curso de banho em ouro e acompanha todo o processo de qualidade das semijoias. “O amor pelas pessoas  me motiva, quero que elas tenham um experiência maravilhosa”, revela.

SERVIÇO – Flávia Conde Semijoias inaugura hoje na avenida José Bonifácio nº 1.430 (perto da Prefeitura). O telefone (WhatsApp) é (18) 99751-4574.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome