A empresa B & L Consultoria em Pesquisas apresentou essa semana o trabalho realizado durante a segunda quinzena do mês de outubro/2019, determinando o perfil da cidade de Junqueirópolis, apresentando amostragens domiciliares com cobertura municipal em que foram entrevistados moradores acima dos 17 anos, de ambos os sexos e de diferentes níveis sócios econômicos, sendo 241 pessoas entrevistadas com grau de confiabilidade segundo a empresa de 94,7% de acerto com 3% de margem de erro para cima ou para baixo.

De acordo com a B & L a pesquisa abordou vários temas com índices considerados proporcionais aos resultados deste ano de 2019, buscados pela atual administração em oferecer serviços e atendimentos de qualidade à população destacou-se a confiabilidade no executivo municipal, e atuação do atual prefeito frente ao Executivo, com os apontamentos de: não sabem dizer – 0%; péssimo –0%; ruim – 5,4%; regular/ruim – 0%; regular/bom – 10%; bom – 59,8%; e ótimo –24,9%, considerando as somas propícias de bom para ótimo nas respostas de regular/bom, bom e ótimo a avaliação positiva atingiu a casa dos 94,7% de aprovação quanto a atuação do Prefeito Hélio Furini(PSDB).

Também foi perguntado pela B & L Consultoria em Pesquisas quanto à avaliação do setor de saúde/ atendimento médico, onde as pesquisas feitas com os munícipes junqueiropolenses apontaram: não sabem dizer – 0%; péssimo –5,4%; ruim; 10%; regular/ruim – 0%; regular/bom – 7,5%; bom – 59,8%; e ótimo – 17,4%; somando-se regular/bom, bom e ótimo, temos 84,7% de aprovação no atendimento da saúde.

Foi perguntado pela B & L Consultoria em Pesquisas quanto à avaliação sobre o que mudou com a atual administração no atendimento médico  feito pelo setor de saúde, sendo que as pesquisas feitas com os munícipes apontaram: não sabem dizer – 0%; continua igual –22,4%; piorou – 0%; melhorou –77,6% em favor do atendimento na área da saúde

Da mesma forma, foi feita com a opinião de avaliação quanto ao asfalto e conservação das vias públicas: não sabem – 0%; péssimo – 12,9%; ruim – 0%; regular/ruim 0%; regular/bom – 10%; bom – 57,3%; e ótimo – 19,9%, somados regular/bom, bom e ótimo temos 87,2% de aprovação sobre a manutenção das vias públicas.

A opinião de avaliação quanto a educação Estadual: não sabem –7,4%; péssimo –5%; ruim – 17,4%; regular/ruim 0%; regular/bom –7,9%; bom – 52,3%; e ótimo – 10%, somados regular/bom, bom e ótimo temos 70,2% de aprovação sobre as ações da educação municipal .

A opinião de avaliação quanto a educação municipal: não sabem – 10%; péssimo –0%; ruim – 5%; regular/ruim 0%; regular/bom – 7,9%; bom – 59,8%; e ótimo – 17,4%, somados regular/bom, bom e ótimo temos 85,1% de aprovação sobre as ações da educação municipal .

Foi perguntado pela B & L Consultoria em Pesquisas quanto à avaliação sobre o que mudou com a atual administração no atendimento do setor de educação, sendo que as pesquisas feitas com os munícipes apontaram: não sabem dizer – 5%; continua igual –17,4%; piorou – 0%; melhorou – 77,6% em favor da melhora do atendimento na área da Educação.

Quanto a opinião de avaliação das creches e pré-escolas: não sabem –7,5%; péssimo – 0%; ruim – 5,4%; regular/ruim 0%; regular/bom – 0%; bom – 67,2%; e ótimo– 19,9%, somados regular/bom, bom e ótimo temos 87,1% de aprovação sobre as creches e pré-escolas do município.

Na opinião de avaliação quanto a segurança/policiamento: não sabem – 0%; péssimo – 12,4%; ruim – 17,4%; regular/ruim 0%; regular/bom – 7,9%; bom – 54,8%; e ótimo – 7,5%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 70,2% de aprovação sobre a segurança do município.

Quanto a  opinião de avaliação do esporte e lazer: não sabem – 7,9 %; péssimo –0%; ruim – 10%; regular/ruim 0%; regular/bom – 7,5%; bom – 49,8%; e ótimo –24,9%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 82,2% de aprovação sobre  as ações voltadas ao esporte e lazer em favor da população.

A opinião de avaliação  quanto a limpeza pública: não sabem – 0%; péssimo – 0%; ruim – 7,9%; regular/ruim 0%; regular/bom – 10%; bom – 64,7%; e ótimo – 17,4%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 92,1% de aprovação sobre a prestação de serviços de limpeza pública.

Na opinião de avaliação  quanto a assistência social: não sabem – 10,4%; péssimo –0%; ruim – 0%; regular/ruim 0%; regular/bom – 5%; bom – 74,7%; e ótimo – 10%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 89,7% de aprovação sobre as ações da assistência social do município.

Foi perguntado pela B & L Consultoria em Pesquisas quanto à avaliação sobre o que mudou com a atual administração no atendimento do setor de Assistência, sendo que as pesquisas feitas com os munícipes apontaram: não sabem dizer – 10%; continua igual –17,4%; piorou – 0%; melhorou – 72,6% em favor da melhora do atendimento do Social.

Quanto a opinião de avaliação sobre a iluminação pública: não sabem – 0%; péssimo – 0%; ruim – 10%; regular/ruim 0%; regular/bom – 12,9%; bom – 59,8%; e ótimo – 17,4%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 90,1% de aprovação sobre os serviços de manutenção da iluminação pública do município. (Com informações assessoria de comunicação/Prefeitura)