Professor Luiz Gonzaga Correa de Almeida Moraes morre na Santa Casa de Dracena

Ele estava com a saúde debilitada há alguns anos, familiares informaram que o corpo será velado na sede do Lions Clube de Dracena

0
336

O professor aposentado Luiz Gonzaga Correa de Almeida Moraes faleceu na noite deste sábado, na Santa Casa de Dracena. Ele estava hospitalizado na unidade há dias e passava por tratamento de saúde há alguns anos.

Familiares informaram ao Portal Regional que o corpo dele será velado na sede do Lions Clube de Dracena, do qual foi um dos fundadores e ainda ocupou a função de presidente e governador do Distrito LC-8 (Lions Clube).

Luiz Gonzaga teve toda sua carreira dedicada à Educação. Formou-se em Pedagogia pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec). O pai dele, também grande professor e humanista, dá nome ao Anglo-CID: Escola Professor Gumercindo Corrêa de Almeida Moraes, assim como a biblioteca da Fundec.

Em maio do ano que passou, o professor Luiz Gonzaga foi um dos homenageados durante as comemorações dos 50 anos de fundação da Fundec na cidade. Ele compareceu ao evento solene e fez uso da palavra chamando a atenção de muitos que estavam presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome