Três suspeitos que moram na Vila Santa Helena em Osvaldo Cruz assassinaram um taxista de Lucélia nesta noite na zona rural de Osvaldo Cruz, roubaram o carro da vítima, mais R$ 600 aproximadamente é um celular. O carro foi recuperado próximo a Pacaembu.

De acordo com fontes, três indivíduos de Osvaldo Cruz, um maior de idade com 21 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos, estavam em Lucelia e resolveram fazer um assalto. Contrataram um taxista para uma corrida até Osvaldo Cruz.

No caminho, pediram para a vítima entrar por uma estrada rural que passa atrás do presídio da cidade e levaram o taxista, após anunciarem o assalto, até um cafezal. Lá agrediram a vítima até a morte. O rosto do taxista ficou desfigurado  provavelmente por chutes.

Ali na mesma propriedade os bandidos deixaram o corpo e fugiram com o carro, um Chevrolet Cobalt. Dois deles ficaram em Osvaldo Cruz e o menor saiu com o automóvel. Ele tinha a incumbência de abandonar o veículo.

Por motivos a serem apurados o adolescente foi até Salmourão onde embarcou dois travestis e todos partiram rumo a Panorama.

Na altura de Pacaembu, pela SP-294 (a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) a Força Tática da Polícia Militar abordou o menor. Ele inicialmente tentou desconversar, mas ao final confessou toda a história, apontou onde estava o corpo e quem foram  os outros autores do latrocínio (roubo seguido de morte).

Todos estão detidos e a ocorrência está apresentada na Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz.

Com mais este caso soma-se quatro mortes por crimes em Osvaldo Cruz em oito dias.