Terminou de forma trágica nesta manhã mais um caso de separação familiar em Marília. Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, dentro de um ônibus, no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília. Pouco depois, o suspeito foi encontrado morto. Ele se matou com um tiro na cabeça.

O casal havia se separado há cerca de três meses e não tinha filhos. De acordo com os irmãos do acusado, ele não aceitava a separação. Tanto que a vítima, Elizabeth Aparecida Porta Raimundo, de 35 anos, já havia registrado boletins de ocorrência contra o autor acusando-o de ameaças e violência doméstica.

Desde às 4h desta madrugada o ex-marido, Cristiano Raimundo, de 40 anos, começou a planejar o crime. Ele sabia da rotina da ex-companheira, que estava morando na casa de uma amiga no bairro Maracá. Ela seguia de ônibus logo cedo para o trabalho, na indústria Dori, na avenida República, na linha de produção.

O motorista do ônibus da Grande Marília disse ao portal Visão Notícias que quando chegou em frente à escola estadual de Nóbrega um homem aparentando cerca de 40 anos entrou no ônibus como se fosse um passageiro. Quando começava a seguir a sua linha escutou um primeiro tiro e gritos do suspeito pedindo para que abrisse as portas.

Houve desespero entre os demais passageiros (cerca de 40) que tentavam sair desesperadamente do coletivo. Logo em seguida, o criminoso queria levar a mulher a força até o seu carro que estava parado nas proximidades, mas ela tentou sair correndo. Ao tentar retornar ao ônibus, foi cercada e morta com um tiro na cabeça.

A UTI Móvel do SAMU foi acionada, mas o médico constatou a morte no local. Toda a cena foi gravada pelas câmeras de segurança.

Suicídio

Enquanto a Polícia Militar iniciava patrulhamento para tentar identificar o Gol preto, usado na fuga, surgiu a informação de que o homem havia tirado a própria vida com um tiro contra a cabeça.

O corpo foi localizado numa estrada de terra pouco depois do cruzamento com a avenida República, no distrito Industrial, ainda na zona norte de Marília. Um irmão do homem relatou que ele tinha filhos de outros relacionamentos e não com a vítima.

(Visão Notícias/Marília)