A moradora do Palmeiras I, Alzira Brandão Rodrigues entrou em contato com a redação do Jornal Regional pra reclamar da situação de um terreno na rua das Hortênsias.
A aposentada de 80 anos contou que no local há uma árvore de grandes proporções com muitas folhas acumuladas no local, caramujo e entulho. A preocupação é tanto com o material orgânico que pode ser criadouro do mosquito palha (vetor da leishmaniose) quanto com a árvore que tem galhos alcançando a fiação e segundo Alzira deveria ser podada. A moradora relatou que já entrou em contato com a secretaria de Agricultura e aguardava a vinda de alguém para verificar a situação
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da prefeitura que informou ter enviado a solicitação para a secretaria Municipal de Agricultura e como também envolve a parte elétrica, um engenheiro iria hoje (8) até o local fazer uma perícia e o relatório será enviado para a Elektro para que as devidas providências sejam tomadas. Novas informações sobre o caso serão encaminhadas para a reportagem.