Uma moradora que reside na rua das Garças, próximo à escola municipal no bairro Emílio Zanatta esteve na tarde de quarta-feira, 11, no Jornal Regional reclamando da sujeira e do amontoado de sacos de folhas em calçadas próximas a casa dela.
De acordo com a moradora já apareceram sapos, ratos e até animais peçonhentos na residência localizada próxima a um terreno.
Em alguns locais da cidade é possível notar sacolas de lixo, galhos de árvores e até mesmo o descarte irregular de um sofá, como a reportagem flagrou na rua Martim Afonso, na Vila Barros.
BURACOS – Outro problema intenso que ocorre na cidade é com relação aos buracos nas vias públicas. Tornou-se normal, moradores colocarem objetos dentro dos buracos para chamar atenção. A reportagem constatou situações como estas na quarta-feira, na alameda Portugal no Jardim das Palmeiras, onde dentro de um buraco foi colocado um pedaço de madeira e em outro buraco na avenida José Bonifácio, antes de chegar na praça Arthur Pagnozzi, também na quarta, havia galhos de árvores. No local, placas de trânsito impedido chamavam a atenção dos condutores.
Na edição de quarta-feira, o presidente da Emdaep, engenheiro Fernando Ruiz Filho, informou que começou na segunda-feira, 9, a operação tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade que estão com grande quantidade de erosões no asfalto.