Às 15h22 de domingo, 14, dois jovens de 24 anos, residentes em Dracena foram vítimas de tombamento de motos, na vicinal Marcelo Lorenzetti que liga a cidade ao distrito de Jaciporã. Envolveram-se no acidente, a moto CB 600 Hornet, 2007, cinza, conduzida pelo comerciante J.M.L., morador do bairro Metrópole e a CBR 600, 2014, azul, pilotada pelo vendedor R.F.P. que mora no Tonico André.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Nascimento e Santana atendeu a ocorrência. Eles relataram no Plantão Central da Polícia Civil que as duas motos trafegavam pela vicinal no sentido Jaciporã a Dracena e no km 3, por motivos a serem esclarecidos os condutores não conseguiram fazer a curva para a direita e atravessaram a pista em reta, acabaram caindo em um barranco e danificaram a cerca de arame farpado de uma estância.
A Unidade de Resgate foi acionada e após prestar os primeiros socorros encaminhou os dois condutores feridos ao PAM.
Segundo os policiais, os condutores são habilitados e não aparentavam nenhum sinal de embriaguez alcoólica e as duas motos estão legalmente habilitadas.
Ontem, 15, à tarde, o condutor R.F.P. disse por telefone à reportagem que já estava bem e que J.M.L. ainda estava internado na Santa Casa porque precisou ser submetido à cirurgia devido ter apresentado fratura exposta.
R.F.P. afirmou que eles não estão acostumados a transitar pelo vicinal e que a curva é muito fechada, não dando para virar à direita.