Criada recentemente, a ADRIM – Associação de Apoio aos Renais Crônicos de Dracena, já encaminhou à Santa Casa alimentos para serem preparados para os pacientes da hemodiálise. Esses alimentos foram doados por colaboradores e pelos integrantes da equipe de leitores da Matriz Nossa Senhora Aparecida.

Todas essas pessoas ficaram comovidas com a informação de que muitos dos pacientes renais que fazem hemodiálise na Santa Casa levam para casa metade das marmitex que o hospital oferece a eles todos os dias. Essa alimentação não é coberta pelo SUS e a ADRIM resolveu colaborar com o hospital encaminhando gêneros alimentícios.

Essa primeira remessa incluiu: 50 quilos de arroz agulhinha tipo 1; 10 quilos de açúcar cristal; 3 quilos de açúcar refinado; 14 quilos de feijão carioquinha; 2,5 quilos de fubá; 6 quilos de macarrão espaguete; 8 sachês de molho de tomate; 15 frascos de óleo de soja e 4 quilos de sal.

SERVIÇO: Doações podem ser encaminhadas a ADRIM, na Avenida Alcides Chacon Couto, 684, mesmo endereço da AVAPAC. (Com informações ADRIM)