As festividades do aniversário de 73 anos de Dracena continuam hoje, 6, com a Mostra Pedagógica do Programa “A União Faz a Vida”, com o tema a Educação no País das Maravilhas, na Adec, às 18h.

A comemoração no dia do aniversário de Dracena, 8 de dezembro, começa às 8h, com a missa em Ação de Graças pelo aniversário de 73 anos da Cidade Milagre, na paróquia Nossa Senhora Aparecida; no mesmo horário – 8h –  são realizados mais dois eventos:  o 2º Festival de Karatê, no Ginásio Dovilho Moura e final da Liga de Atletismo, no Centro Olímpico Paulo Tahara. Ainda de manhã, às 9h, ocorrem três eventos: o 6º Open de Jiu Jitsu, no Ginásio Dovilho Moura e 10º Clover House também no Dovilho, a praça Rotary será palco do 1º aulão Outddor de Funcional, Zumba e Fit Dance.

À noite, a partir das 19h30, terá início o desfile de aniversário de Dracena com a participação dos alunos das redes municipal, estadual e particular; empresários, clubes de motos e veículos; Corpo de Bombeiros; Polícias, entidades, servidores municipais e apresentação da Banda Projeto Criança Feliz.

Após o desfile será inaugurada a decoração de Natal na Praça Arthur Pagnozzi, além da praça, o prédio da Prefeitura e os trevos receberão decoração especial este ano.